VRlivrestúdio de cara nova e com mais funções

Atendendo ao pedido da nossa implementadora Carla Assis do C.M.I.E. Branca de Neve, estamos disponibilizando a ferramenta VRlivrestúdio na nossa customização 8.04. Trabalhamos nesta semana na interface gráfica e nos códigos para o funcionamento desta central de áudio, vídeo e imagens. 

Para quem não conhece, é uma ferramenta que facilita na execução de tarefas complexas de maneira fácil. Com alguns cliques você pode juntar vídeos, recortar vídeos, inserir legendas, rotacionar, clarear, converter, redimensionar, criar efeitos em imagens, extrair áudio de vídeo, converter em diversos formatos, criar apresentações em html5, criar muro de imagens, galeria de fotos em html e html5....

Aguardem pois em breve estaremos publicando aqui, uma descrição completa e tutoriais de uso para cada uma das diversas funções que a ferramenta possui.

Implementadores e professores da Rede Municipal de Volta Redonda, para aproveitar do VRlivrestúdio e de outras novidades, você precisa atualizar a instalação seu notebook que poderá ser solicitada a SUELLEM na SME de segunda à sexta feira de 8h às 11h e de 13h às 16h no laboratório.

Importante: o equipamento só poderá ser atualizado se estiver funcionando e o backup dos arquivos pessoais fica por conta do usuário, não fazemos backup ou nos responsabilizamos por qualquer arquivo pessoal deixado pelo usuário no equipamento.

Veja a tela inicial do novo VRlivrestúdio!

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre