Como fazer um cartão com quilling para o Natal



Quer surpreender as pessoas que você gosta nesse natal?

Aprenda como fazer um incrível cartão com a técnica quilling e personalize os seus presentes.

Veja como é feito o supercartão para o Natal:




Para fazer o cartão de Natal em casa, você precisará de:

folhas de sulfite coloridas;
estilete;
cola branca;
palito de dente;
régua.

Para começar, corte tiras de papel com 0,5 cm de largura. Elas serão usadas para fazer os desenhos.

Corte a ponta do palito de dente formando um “V”.

Encaixe a ponta de uma tira no palito e dê três voltas.

Passe um pouco de cola e continue dando voltas até formar um caracol e terminar a tira. Coloque um pouco de cola no final para não soltar.

Amasse os caracóis de acordo com o formato que você quer (quadrado, sino, triângulo etc.).

Imprima nosso modelo de Natal e cole os caracóis nos locais indicados. Se preferir, use sua criatividade para montar outros desenhos no cartão!

Dica:

Use uma folha um pouco mais grossa para ser a base do seu cartão, assim você garantirá que ele não amassará ou dobrará com o peso dos papeis colados.

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre