Arduino Drum IV – O Código – Parte 1




Essa é o quarto post sobre o projeto de construção de uma Bateria Eletrônica, usando o Arduino como base, esse projeto (excelente) e todas as demais postagens refentes ao mesmo pertencem ao "Diego Siena Francisco" do blog "http://arduinodrum.wordpress.com/" no qual nos deu autorização para replicar suas postagens aqui, ressaltamos ainda que o projeto que o Diego esta desenvolvendo vem sendo muito bem detalhado e quem se interessar aproveite para seguir o colega no facebook.

"Cheguei com mais um vídeo... Este é para mostrar e disponibilizar pra vocês o Código do nosso Arduino utilizado na Bateria... O Código mostrado ainda é o do UNO, que foi pego de um outro projeto, e depois Modificado e incrementado para o Mega... Porém, esta é a base do projeto... se entender este código, fará todas as modificações necessárias para funcionar o MEGA sem maiores problemas... Mas calma, em breve colocarei e comentarei o Código do Arduino MEGA também."





0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre