Assistindo canais de TV por assinatura no Ubuntu


Caminho das pedras:

Passo 1

- Baixe o XBMC 12.3 neste link http://xbmc.org/download/ ou instale-o pela Central de Progamas Ubuntu (recomendado), neste link.
Passo 2: Mudando a língua (opcional)

- Vá em system/settings/aparence/internacional/e mude para “Portuguese (Brazil)”





Clique no icone da casinha na parte inferior da tela para voltar a tela principal. Agora presione a barra invertida (\) no seu teclado para deixar no modo janela.
Passo 3: Configurações necessárias

Agora baixe o arquivo “LiveStreams Plug-in 1.1.2br.zip” neste link. Volte ao XBMC e selecione a pasta onde foi feito o download do plugin (geralmente fica na pasta downloads), clique no plugin e de “Ok”.





Volte a tela inicial do XBMC e vá em videos /add-ons de video. Lá terá um arquivo chamado “Live Streams”: click com o botão direito do mouse até aparecer um menu como na imagem abaixo:


Vá em “Add Source” e clique em “Choose File”, escolhendo na setinha a lista de canais em xml que você irá baixar neste link.


Após escolher o XML, volte a tela inicial e vá em videos/add-ons/live streams novamente. Na aba .xml Database, deixe marcado a opção “Browse and play from .xml Database”.


Agora volte a tela inicial do XBMC e vá em videos/add-ons/live streams. Selecione a lista e escolha o canal. Pronto, agora e só assistir como na imagem abaixo:




Tenha as listas sempre atualizadas na comunidade XBMC Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/xbmcbr

Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre