BarCamp São Paulo está de volta!!!


BarCamp São Paulo está de volta!!!

É uma rede de eventos internacional formada em torno de um modelo de desconferência e com um interesse em comum: a colaboração.
Com o desejo de compartilhar ideias, pontos de vista e aprender coisas novas em uma reunião informal, aberta e sem fins lucrativos.
Neste ano, a proposta é retornar a cena independente e colaborativa a partir de uma nova edição em São Paulo.

Como funciona

Não há lista de palestrantes, nem programação fechada.
Os participantes devem se inscrever previamente e podem reservar uma sala para fazer uma apresentação, demonstrar projeto em que estão trabalhando, ou fazer parte ativa das discussões dos cantos do evento.
Pode ser de qualquer temática: Tecnologia, Desenvolvimento, Música, Arte, Culinária, Engenharia, Design, Comunicação, Mobilidade Social, Moda, Sustentabilidade, Programação, Social media, Gamming e mais.

Como se desenvolve o BarCamp

No BarCamp você apresentar que você quiser, no horário que você quiser e na sala que você quiser.
Só tem que chegar cedo e anotar na lousa o tema desejado.
O evento começa às 10 horas. As pessoas dispostas a palestrar são os primeiros a encher a lousa e em menos de 10 minutos a programação está pronta.

Logo se passa a uma pequena apresentação para fazer o kick-off do BarCamp e começar oficialmente.
Os demais começam a se separar e assistir as palestras as quais mais se interessaram.

Pronto! Assim tão simples!

No ano passado BarCampSP foi realizado no sábado 14
de dezembro de 2013, no Campus de Ciências Exatas
e Tecnologia da PUC, na Rua Marquês de Paranaguá,
111 e com a inscrição de mais de 200 pessoas e a presença
de 100 pessoas.

Fonte e Créditos: aqui

Maiores Informações: www.barcampsp.com.br

Mais informações:




Email: barcampsp@gmail.com

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre