Renderizador NOX agora é software de código aberto!



NOX Renderer é agora software de código aberto! Após anos de desenvolvimento, seus desenvolvedores e proprietários decidiram dar NOX para a comunidade. NOX é um renderizador baseado em física real, totalmente integrado com o Blender e 3ds Max (e com o apoio C4D) agora é Open Source liberado sob a licença Apache - livre para uso comercial e modificações.


Vídeo de trabalho derivado:

Você pode melhorar de forma livre e modificar este mecanismo de renderização, integrá-lo com qualquer software 3d, escrever plugins para NOX, usá-lo em seus trabalhos comerciais e / ou vendê-lo. As possibilidades são infinitas e dependem apenas de você.



Principais características do NOX:

+ motor baseado em física real;
+ post procesing reforçado;
+ renderização em camadas;
+ DOF verdadeiro e falso;
+ instanciação e deslocamento;
+ espalhamento em subsuperfície e etc.

sob a licença: Apache License 2.0
página do projeto: evermotion.org/nox
Fonte e Créditos: aqui

0 comentários:

O conteúdo deste blog/site pode e deve ser divulgado, conforme lei a 9.610/98 meus direitos estão assegurados, portanto eu permito a copia e reprodução gratuita, seja total ou parcial, não acarretando qualquer onûs financeiro aos interessados, porém, vedo o uso para fins lucrativos, toda reprodução para o público deve citar a fonte extraída, no caso o Técnico Linux - O Espaço do Software Livre e seja citada junto com um link para a postagem original, onde a referência deve estar numa fonte de tamanho igual ou maior a do texto, obviamente que os links citados não estão sujeitos ao mesmo termo. O conteúdo textual original desta página está disponível sob a licença GNU FDL 1.2.

Todas as marcas citadas pertencem aos seus respectivos proprietários. Os direitos autorais de todas as ilustrações pertencem aos respectivos autores, e elas são reproduzidas na intenção de atender ao disposto no art. 46 da Lei 9.610 - se ainda assim alguma delas infringe direito seu, entre em contato para que possamos removê-la imediatamente ou ainda lhe dar os devidos créditos.

Copyright © 2016 O Espaço do Software Livre